Tag Netflix


 Fui marcada lá no instagram em uma tag que achei super legal.

1º  AMO NETFLIX
2º  AMO SÉRIES

 A Tag consiste em responder algumas perguntinhas sobre essa plataforma de séries e filmes que tanto amamos.







  - QUAL SÉRIE DA NETFLIX VOCÊ MAIS GOSTA?

 Friends, sem dúvidas. Estou na sétima temporada, e  é a melhor série da vida.  Já ouvia alguns elogios sobre ela e me apaixonei completamente ao ver o primeiro episódio.  O meu personagem favorito é o Chandler, adoro aquela mania de fazer piada com tudo.




  - SE PUDESSE ESCOLHER QUALQUER SÉRIE PARA ADICIONAR NA NETFLIX, QUAL SERIA?

 Pode ser temporada? Não aguento mais esperar a 8º temporada de The Vampire Diaries, gente. Já vi online, mas nada melhor que ver no conforto, sem precisar ficar fechando link e abrindo link hahaha!





 - O QUE ESTÁ ASSISTINDO NA NETFLIX?

  Eita! Preparados para a lista?
The Originals
Pretty Little Liars
Gossip Girl
13 Reasons Why
Friends





 - QUAL PONTO NEGATIVO DARIA A NETFLIX?

  Acho que a falta de atualização com filmes. Seria tão melhor um cardápio com lançamentos, não é? Talvez não seja assim tão fácil disponibilizar aquele filme que acabou de sair dos cinemas, mas o que custa tentar? rs.




  - O QUE É NECESSÁRIO PARA UMA NOITE PERFEITA ASSISTINDO NETFLIX?

  Outra lista haha!
Brigadeiro
Cama
Cobertor
Namorado
Sorvete



- RECOMENDE UMA SÉRIE OU FILME DISPONÍVEL NA NETFLIX:

 Between, essa série me marcou bastante e tem um tema bem bizarro, com algumas pitadas de realidade. Vale muito a pena assistir, recomendo demais. Ela é bem curtinha e viciante, uma escolha perfeita para maratona.



É isso, amores. Espero que tenham gostado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo